domingo, 13 de março de 2016

#following: Cinco bloggers que me inspiram

Quem segue a página do blogue no Facebook sabe que, tanto a página como o blogue, se alimentam muito de inspiração (de streetstyle, especialmente). É essencialmente esse o objectivo de ambos, espaços onde possam encontrar alguma inspiração no que toca a looks e lifestyle.
Para que isso seja possível, os blogues de moda/streetstyle são sem dúvida os meus maiores motores de busca e onde encontro muita da minha própria inspiração.
De entre os muitos blogues que gosto de acompanhar, seleccionei um grupo de cinco para mostrar aqui porque são sem dúvida aqueles que #poderiasereu, tal é a identificação que sinto com as meninas e a forma religiosa como os acompanho.
Conheçam então cinco dos meus blogues preferidos!



Sincerely Jules
Julie Sarinana - Mexicana (Vive em Los Angels, EUA)
Dizer que a Jules é a minha grande inspiração não é exagero. Gosto de tudo que veste, da forma como veste e do ar cool que consegue colocar no look mais simples. Um grande, grande #crush por esta menina!



Super Vaidosa
Camila Coelho - Brasileira (Vive em Boston, EUA)
Se dividir por nacionalidades as bloggers que sigo, as brasileiras lideram isoladas o ranking. Dentro desse ranking, a Camila ocupa o primeiro lugar sem oposição à altura. É a pura definição de girly: linda, simples, querida e com um estilo à altura de todo o sucesso internacional que tem e dos seus milhões de seguidores.



Noholita
Camille - Francesa
É uma das minhas mais recentes "descobertas" e foi amor à primeira vista. Gira e cool até dizer chega, usa as combinações mais improváveis para conseguir os looks sempre impecáveis e inspiradores que vemos no seu blogue. Estou enchanté!



Walk in Wonderland
Sheryl Luke - Los Angels, EUA 
Nos dias em que procuro inspiração para looks simples e elegantes, só com pequenos detalhes que marcam a diferença, é ao Walk in Wonderland que "recorro". Nunca falha!



Song of Style
Aimee Song - Los Angels, EUA 
Como não se apaixonar pela asian mais cool da internet?


Sem comentários: