Tem acontecido comigo, tenho reparado numa série de peças ou combinações que há algum tempo atrás, não muito, não só não gostava como jurava a pés juntos que nunca iria vestir. Por isso, juntei cinco tendências que inundam o street style e que nunca pensei usar e gostar tanto.
É caso para nunca dizer "desta roupa não vestirei".
- Calças flare
Mais conhecidas entre nós como calças boca de sino. Nunca usei antes e nunca pensei sequer algum dia vir a usar. A verdade é que, hoje em dia, uso sem parar, sempre com salto, claro, são muito fáceis de combinar, ficam bem com praticamente tudo, e já só me apetece comprar um par de cada cor. Que bela surpresa!
- Denim w/ denim
"Nunca, jamais!!!" disse eu, muitas vezes, sobre esta combinação mas bastou ver como todas as it girls arrasam com looks all denim para ter vontade de experimentar também. E gostei! Na verdade, não só do denim with denim, estou cada vez mais fã de looks completos no mesmo material e padrão, da ganga à malha.
- Sapatilhas
Por vários motivos: só as conseguia imaginar calçadas para correr ou ir ao ginásio, por achar que davam um ar mais desleixado... Principalmente, por ser baixinha e não me fazerem sentir muito confiante, nunca imaginei combinar sapatilhas com o que quer que fosse além do fato de treino. Impossível mudar mais de opinião: não só acho maravilhosa a combinação entre peças de roupa mais fancy e sapatilhas, como tenho usado todos os dias, sem parar, tipo uniforme mesmo. Já para não falar que aliar estilo e conforto é o melhor de dois mundos. Rendi-me!
- Botas over the knee
Pelo mesmo motivo das sapatilhas: a altura.
É uma tendência que invadiu o street style há dois/três anos e que adorei ver desde o início. Sempre com um bocadinho de inveja (boa) por ter a certeza que não me iria ficar bem.
Experimentei e foi uma das (muito) boas surpresas dos últimos tempos: adorei vê-las calçadas e ainda mais a quantidade de looks que é possível criar com elas. Já não as largo!
- Lantejoulas
Só "admitia" usar em saídas à noite e com muito cuidado, quem diria que este material se tornaria tão democrático e espectacular em visuais do dia-a-dia? Adoro!
Sem comentários:
Enviar um comentário